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FAQ

Tire suas dúvidas Sobre Internet Fibra da Indanet

O que fazer se minha conexão à Internet estiver lenta?

Se sua conexão estiver lenta, você pode tentar reiniciar seu modem e roteador, fechar aplicativos que usam largura de banda, verificar se há dispositivos não autorizados na sua rede e entrar em contato com seu provedor de Internet para solucionar problemas.

O que fazer se minha conexão à Internet cair?

Se sua conexão à Internet cair, siga estas etapas:

  1. Verifique se há uma interrupção conhecida no serviço do provedor.
  2. Reinicie seu modem e roteador.
  3. Verifique as conexões de cabo para garantir que estejam firmes.
  4. Entre em contato com o suporte técnico do seu provedor para relatar o problema.
Como posso medir a velocidade da minha conexão à Internet?

No nosso site, na aba área do cliente, selecione “teste de velocidade”. Depois, é só aclicar em iniciar.

O que fazer se minha conexão à Internet for interrompida devido a uma queda de energia?

Se sua conexão à Internet for afetada devido a uma queda de energia, siga estas etapas:

  1. Verifique se todos os seus dispositivos de rede estão funcionando corretamente após a restauração da energia.
  2. Reinicie seu modem e roteador, se necessário.
  3. Aguarde alguns minutos para que o provedor de Internet restaure o serviço, se a interrupção for generalizada.
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